Monday 14 May 2018

Sete forex de negociação móvel


Forex Trading Até recentemente, o comércio móvel Forex (negociação de celular / smartphone) tem sido bastante desanimador. No entanto, provedores de gráficos e corretores de Forex começaram a agir. Eles perceberam que os comerciantes querem a conveniência de negociar com nossos celulares8230 8230 E eles estão nos dando as ferramentas para fazer exatamente isso. Neste artigo vou mostrar-lhe todas as melhores opções para negociação de negociação móvel Forex. Especificamente, vou mostrar-lhe: O comércio móvel é Os melhores telefones e tablets para negociação As melhores plataformas móveis de negociação forex Minha solução para o comércio móvel O que é o comércio móvel Forex Basta colocar: negociação móvel está negociando o mercado Forex de um smartphone ou tablet . Forex Mobile Trading Eu tenho certeza que você concorda, às vezes pode ser difícil para o Forex em torno de uma agenda lotada. Entre o trabalho, a família e sua vida social, encontrar tempo para negociar pode ser difícil. Felizmente, nos últimos anos, houve um rápido avanço na tecnologia de smartphones e tablets. Agora você não está mais limitado a negociar a partir do seu PC ou laptop. Hoje, você pode negociar Forex na maioria dos smartphones ou tablets, desde que você tenha uma conexão de internet estável e segura. Os smartphones mudaram a maneira como eu negocio. Hoje em dia, eu faço pelo menos 50 das minhas negociações enquanto estou longe do meu PC. Eu fiz negócios enquanto fazia caminhadas, andava de bicicleta e até nadava, embora eu não recomende usar seu telefone na piscina. Melhores smartphones para o comércio Forex Aqui é onde fica difícil. No mundo dos smartphones, há tanta escolha que pode ser confuso encontrar o melhor celular para você. Vamos dividir isso em duas categorias lógicas. Primeiro, vamos dar uma olhada no sistema operacional (SO) dos telefones. Melhor smartphone OS para negociação Android, iOS ou Windows Um smartphone8217s OS é o software que suporta as funções básicas do seu telefone. O sistema operacional do seu telefone permite fazer chamadas telefônicas e instalar aplicativos. Escolher o melhor sistema operacional para você é bem simples. Existem três opções principais para negociação móvel Forex: Android, iOS (iPhone) e Windows Phone. Quando se trata de aplicativos Forex, o Android e o iOS têm muito mais opções do que qualquer outro sistema operacional. Você também pode optar por um Windows Phone, mas não há muitos aplicativos Forex para o Windows Phone, o mesmo vale para o Blackberry, o Fire OS (Amazon) e o Firexfox OS. Meu conselho é escolher o Android ou o iOS. Melhor tamanho de tela e hardware Um dos fatores mais importantes ao procurar um smartphone para trocar é o tamanho da tela. Ter uma tela pequena torna muito difícil negociar de forma eficaz. Você vai querer um telefone com um tamanho de tela de cerca de 5 polegadas ou mais. Tudo bem se for um pouco menor, mas muito pequeno e os gráficos se tornarem um pesadelo para se navegar. Você também desejará uma resolução de tela mínima de 19202151080 (1080p). Qualquer coisa menor que 1080p também será uma tarefa complicada. Tamanhos comuns da tela do smartphone Embora as especificações acima sejam ideais, elas não são essenciais. Se você tiver um telefone antigo com uma tela ou resolução menor, dê uma olhada de qualquer maneira. Hardware é geralmente uma grande preocupação com as pessoas. No entanto, você não precisa de um telefone muito poderoso para o comércio Forex. Você não tem que sair e comprar o melhor celular no mercado apenas para negociação em Forex. O outro benefício de telefones grandes é que eles têm baterias grandes. O que me leva ao meu próximo ponto. Os telefones da Samsung vencem a vida útil da bateria A vida útil da bateria é importante, você não quer que o telefone morra no meio da operação. Tente encontrar um telefone que tenha pelo menos seis horas de duração da bateria enquanto estiver em uso. Isso deve permitir o uso pesado durante todo o dia sem recarregar. Você descobrirá que smartphones maiores têm melhor duração da bateria. Isso funciona bem, já que você precisa de um telefone com uma tela grande. Embora a duração da bateria seja importante, não a torne uma prioridade máxima. As baterias são leves, você sempre pode comprar uma reserva e levá-la consigo. Eu tenho duas baterias de reposição na bolsa da minha namorada8217s o tempo todo. Tenha em mente que o iPhone 6 plus é totalmente fechado, portanto você não pode trocar sua bateria. Minhas recomendações de telefone eu uso o Samsung Galaxy Note 3 por causa de sua tela grande e longa duração da bateria. Eu recomendo a série Note, embora sejam grandes telefones, o tamanho de tela extra ajuda com gráficos. Se você preferir um iPhone, o iPhone 6 plus é uma boa escolha novamente devido ao grande tamanho da tela. No entanto, tenha em mente que você não pode usar baterias sobressalentes com ele. Se você está em um orçamento, o Bluboo X6 é uma escolha incrível. O Bluboo é cerca de seis vezes mais barato que o Galaxy Note 4, e sete vezes mais barato que o iPhone 6 Plus. Independentemente do preço do orçamento, o Bluboo tem ótimo desempenho e é perfeitamente adequado para o comércio de smartphones. Outra solução para orçamentos apertados é ir para um modelo mais antigo. Eu ainda estou usando o Galaxy Note 3 para negociação móvel Forex, e o Galaxy Note 4 foi lançado meses atrás. Eu provavelmente não atualizarei até que a nota 5 esteja fora. Melhores tablets para negociação em Forex Escolher o tablet perfeito para negociação móvel em Forex é semelhante a escolher o telefone perfeito. O tamanho da tela e o sistema operacional são os fatores mais importantes. No entanto, quando se trata do seu tablet OS, o Windows é de longe a melhor opção. Windows 8 tablets vencem tablets Android e Apple Eu uso o Surface Pro 3 da Microsoft. A gama Surface Pro não utiliza um sistema operativo móvel como o Android, iPhone ou Windows Phone, utiliza o Windows 8 como SO. Como o Windows 8 é o mesmo sistema operacional usado em desktops e laptops, você pode instalar sua plataforma de negociação normal em seu tablet, como o MT4. Essencialmente, um tablet Surface Pro é como um laptop muito pequeno, compacto e fino. A desvantagem da gama Surface Pro é que eles são muito caros. A boa notícia é que existem outras opções8230 8230 A Lenovo também tem uma gama muito boa de tablets com Windows 8, assim como a Dell e a Acer. Um tablet Windows 8 é sua melhor opção para negociação móvel Forex. Se você realmente quer um tablet Android, confira o Samsung Galaxy Tab. Se você quer um tablet Mac, sua única opção é o iPad. Eu recomendaria um tablet de tamanho de tela de 10,1 polegadas que foi dito, eu usei tablets com uma tela menor e eles são bons para negociação. Encontrando a perfeita plataforma móvel de negociação Forex É provável que o seu corretor já tenha uma plataforma de negociação móvel. As plataformas mais populares no momento são MT4 / MT5 mobile ou cTrader mobile. Você pode obter o MT4 / MT5 mobile no Android e no iPhone, e ambas as plataformas funcionam bem. Você também pode obter cTrader no Android e no iPhone, e também funciona bem. Pessoalmente, prefiro cTrader mobile, é muito mais rápido e fácil de usar. Todas as três plataformas são decepcionadas por seus gráficos. Os gráficos simplesmente não possuem tantos recursos como estamos acostumados em plataformas normais. Por exemplo, com o MT4 / MT5 mobile, você não pode alterar as cores do gráfico e o intervalo de indicadores é muito limitado. Com o cTrader mobile, os intervalos de tempo que você pode usar são muito limitados. O maior problema que tenho com gráficos no MT4 / MT5 mobile e cTrader mobile é que eles não são sincronizados com seus gráficos normais. Eu poderia gastar uma hora configurando todos os meus gráficos no meu PC, e então eu teria que refazer todo esse trabalho em meus gráficos móveis. Embora todas essas plataformas funcionem bem para negociações, se você quiser uma boa solução de gráficos, suas opções são pequenas. Você deve baixar todas as três plataformas e testá-las. Eu testei o MT4 mobile através do Avatrade. você pode obter seu meta trader 4 download gratuito aqui. Muitos corretores têm suas próprias plataformas proprietárias de negociação móvel, infelizmente não posso testar todas as plataformas proprietárias dos corretores. Tenho certeza de que existem algumas joias por aí, e se você souber de alguma, me avise comentando abaixo. A melhor solução que encontrei para gráficos e negociação é o Trade Interceptor. O Trade Interceptor é uma plataforma móvel amigável e está disponível em dispositivos Androids, iPhone, Windows, Blackberry e Amazon. O Trade Interceptor está disponível com uma longa lista de corretores, para que seu corretor já possa se conectar a ele. Eu poderia dar uma revisão muito longa de quatro estrelas no Trade Interceptor, mas você está melhor apenas tentando por si mesmo. Criando gráficos apenas para plataformas móveis Se você quiser usar sua plataforma móvel exclusivamente para gráficos, não há muitas boas opções. As únicas boas plataformas de gráficos dedicadas são o TradingView ou o ChartIQ, ambas as plataformas são muito semelhantes. Na minha opinião, TradingView vence, pois é embalado com uma quantidade infinita de recursos. No entanto, os recursos extras têm um preço, o TradingView é de 9,99 por mês, enquanto o ChartIQ ainda é gratuito. Tanto o TradingView quanto o ChartIQ resolvem os problemas que mencionei acima sobre os gráficos não serem sincronizados. Se você usar uma dessas plataformas em seu PC de mesa, elas serão sincronizadas com seu telefone e tablet. Mais uma vez, eu poderia lhe dar uma longa revisão, mas é melhor você experimentá-los por si mesmo. Atualmente, estou usando o TradingView como minha plataforma móvel e de desktop. Embora eu realmente gostaria que eles criassem um aplicativo para Android, acessar meus gráficos pelo navegador do meu telefone funciona bem. Área de trabalho remota e tablets com Windows 8 Enquanto as soluções de negociação móvel Forex estão ficando cada vez melhores, eu pessoalmente sinto que a maioria das plataformas móveis está em falta. Como faço para conseguir pelo menos 50 das minhas negociações enquanto estou longe do meu PC Bem, no meu telefone eu uso o software de desktop remoto. Basicamente, o que eu faço é deixar o meu PC em 24/7, e eu uso um aplicativo Android chamado Splashtop para acessar remotamente o meu PC desktop. Isso me permite usar minha plataforma de negociação real para negociar. Você também pode usar o TeamViewer como uma ferramenta de área de trabalho remota. Tanto o Splashtop quanto o TeamViewer funcionam muito bem. Obviamente, a principal desvantagem dessa solução é que preciso manter meu PC ligado o tempo todo. Além disso, se o meu PC travar, eu não seria capaz de acessar meu desktop, o que então Bem, como um backup eu tenho uma plataforma de negociação móvel que eu possa usar para gerenciar meus negócios. Se eu tiver meu tablet comigo, eu só uso isso. Atualmente estou usando um Surface Pro 3, que é um tablet do Windows 8. Isso significa que posso instalar exatamente a mesma plataforma no meu tablet que eu uso no meu PC, portanto, meu tablet não exige uma plataforma de negociação móvel. A melhor solução para o comércio móvel Forex Para mim, a melhor solução para o comércio móvel é não usar uma plataforma de negociação móvel. Eu uso TradingView para gráfico no celular, mas eu tomo meus negócios via desktop remoto. A melhor solução para você depende das suas necessidades. A melhor maneira de descobrir é testar tudo e descobrir o que funciona. Então, o que você deve testar primeiro? Bem, aqui está um guia prático. Etapa 1: Entre em contato com seu corretor e veja quais soluções de negociação móvel Forex eles têm. Além disso, certifique-se de perguntar se eles suportam o Trade Interceptor. Corretores podem tentar empurrar seu software proprietário em você, então perguntando se eles permitem uma plataforma específica, você obterá uma resposta mais direta. Etapa 2: teste todas as plataformas móveis que seu corretor tem disponíveis. Etapa 3: Se você não estiver satisfeito com suas plataformas de corretores, experimente algumas das outras plataformas mencionadas acima. Você pode decidir que quer mudar de corretor se você encontrar uma ótima plataforma móvel. Passo 4: Se você não estiver satisfeito com as plataformas de negociação Forex em geral, baixe o Splashtop ou o TeamViewer e tente usar a área de trabalho remota. Pessoalmente, acho que esta é a melhor solução para a maioria das pessoas, mas tem desvantagens. Etapa 5: Se a área de trabalho remota não atender às suas necessidades, procure comprar um tablet com Windows 8. Espero que você tenha achado este artigo útil. Se você tiver alguma dúvida ou sugestão, envie-me um tweet ou uma mensagem no Google. Como somos fanáticos por gadgets, temos um grande interesse no mundo do forex móvel. Quem pensou há 2 anos que você teria tanto poder de computação na ponta dos dedos? Parece que estamos entrando rapidamente em dispositivos que merecem Star Trek, e o mundo da negociação forex online é uma daquelas áreas que estão à frente. do desenvolvimento. Se você tem um iPhone, iPod Touch, um telefone Android, um Blackberry, um Windows Mobile ou um trader de forex Ipad, bem estar revendo corretores nesta seção que oferecem ferramentas e plataformas de negociação que permitem negociar moedas, commodities e CFDs em o ir. Melhor plataforma de negociação de moeda para iPad AvaFX Android Forex Melhores corretores de Forex para telefones Android Etoro acaba de lançar um aplicativo Forex Android no mercado Android. Depois de um início lento no iPad da Apple (mais o iPad 2 e agora o iPad 3 eo iPad Mini) App Store para os comerciantes forex, as coisas parecem ser mais 8230 Muitas pessoas têm um iPhone ou um iPod touch nos dias de hoje, e há são abundância de aplicativos forex e moeda disponíveis. O iPhone 5 é o novo garoto em 8230 mais O We8217 tem sido um grande fã dos aplicativos Dukascopy forex para iPads e iPhones, mas até agora você não foi capaz de usá-los para realmente negociar. Agora, mais de 82 mil corretores Forex Online eToro anunciaram no ano passado que estariam lançando um conjunto de novas ferramentas para os traders que querem negociar em seus dispositivos móveis e tablets. E aqui8230 mais Conseguimos colocar as mãos no novo telefone Google Android que foi lançado em parceria com a Samsung - o Google Nexus S. It8217s um telefone bacana para 8230 mais Easy Forex - que na nossa humilde opinião tem o melhor aplicativo iphone forex para moedas de negociação no seu iPhone (ou iPod Touch) atualizou seu aplicativo para que seja mais8230 mais Guia de aplicativos para smartphone Forex: Forex Trading e aplicativos de análise Aplicativos de negociação Forex facilitam para os comerciantes forex para fazer negócios em movimento. De soluções proprietárias de corretores de forex a aplicativos agnósticos de corretores, os traders de forex têm uma ampla variedade de opções disponíveis ao colocar negociações de dispositivos móveis, como o iPhone ou o Android. MetaTrader - é a corretora de negociação forex agnóstica mais popular do mundo disponível gratuitamente no iPhone e Android. O aplicativo permite que os operadores visualizem cotações em tempo real e façam pedidos, além de utilizar 30 indicadores técnicos. sete prazos e três tipos de gráficos diferentes para analisar pares de moedas. Interceptor de comércio - é outro corretor agnóstico plataforma de negociação forex popular que está disponível gratuitamente em um número de plataformas móveis. Como o MetaTrader, o aplicativo permite que os comerciantes forex visualizem cotações em tempo real e efetuem pedidos. Mas também inclui recursos exclusivos, como a capacidade de reproduzir movimentos históricos do mercado para praticar trading. Broker Platforms - Muitos corretores de forex oferecem seus próprios aplicativos de negociação forex gratuitos que se integram às suas plataformas. Por exemplo, o Forex lançou recentemente o seu próprio aplicativo FOREXTrader para iPad, que fornece recursos de negociação, ferramentas avançadas de gráficos, notícias em tempo real e idéias e análises comerciais gratuitas para seus clientes. 13 13SEE: Estratégias para Traders Forex em Tempo ParcialProcessos de Análise Financeira Os aplicativos de análise Forex podem simplificar a due diligence e facilitar a realização de negociações on-the-go para forex. De cotações a notícias e gráficos, há muitos aplicativos especializados que podem aprimorar a funcionalidade integrada vista em muitos aplicativos de corretor ou aplicativos de negociação forex. NetDania Forex - é um provedor gratuito e popular de taxas de câmbio e dados globais de ações e commodities, combinando recursos de várias fontes de notícias e índices de mercado. O aplicativo também facilita a configuração de alertas de preços e tendências, bem como a utilização de gráficos avançados com estudos e notificações push de configuração. Trade Optimizer - é um aplicativo pago que fornece 14 calculadoras de negócios vitais para ajudar os comerciantes forex a gerenciar riscos, determinar o tamanho da posição e conduzir análises pós-negociação. Por exemplo, o aplicativo pode dizer rapidamente aos traders do forex qualquer coisa, desde a expectativa do comércio até o poder de compor para ver a rapidez com que os lucros podem crescer. DJ FX Trader - é um aplicativo gratuito da Dow Jones amp Company que fornece notícias em tempo real e conversa de mercado para ajudar originar idéias de negociação, enquanto também fornece insights sobre a popularidade da moeda (mapa de calor) e outras ferramentas valiosas para os comerciantes forex. FX360 - é um aplicativo gratuito da FX360 que permite aos comerciantes forex rastrear dados fundamentais e técnicos para moedas e mercados globais. O aplicativo apresenta comentários ao vivo, análise técnica, gráficos, um calendário econômico e recursos de alerta de notícias FX. Swiss Forex - é um aplicativo gratuito do Dukascopy Bank SA que fornece uma série de ferramentas para os comerciantes forex, incluindo citações ao vivo, gráficos técnicos, notícias do mercado , calendários econômicos, Dukascopy TV, índice de sentimentos SWFX, altos / baixos diários, amplificadores de motores, níveis de ponto de pivô e uma calculadora forex para tornar a negociação forex muito mais fácil. 13 13SEE: Tutorial de Forex: Análise Técnica de Indicadores Técnicos

No comments:

Post a Comment