Thursday 5 April 2018

Capital forex forex


Revisão Capital1Forex (foi CapitalOneForex).
Com base em todas as evidências disponíveis, a FPA determinou que o Capital One Forex é uma fraude. A CapitalOneForex é colocada na lista negra pelo Exército de Paz Forex. Recomendamos contra a colocação de qualquer dinheiro com este corretor. Se você tiver uma conta no Capital One Forex, recomendamos que você tente retirar todos os seus fundos imediatamente.
Para mais detalhes, CLIQUE AQUI e leia sobre o motivo pelo qual a FPA deu esse passo.
2013-10-04: Múltiplas pessoas têm deixado comentários e imediatamente escrevem pedindo ao FPA para aprovar as revisões. Consideramos isso como uma coincidência improvável. Parece que alguém da CapitalOneForex está instruindo as pessoas a enviar essas mensagens. Os comentários podem levar até cinco dias úteis para passar pela fila de moderação da revisão. A quantidade de tempo desperdiçada respondendo a e-mails como esse de pessoas que não leem ESTE LINK no formulário "Fale Conosco" desacelera todo o processo de moderação de resenhas.
Outubro-dezembro de 2013: Um grande número de críticas falsas e altamente suspeitas foram submetidas à CapitalOneForex. Esta é outra razão para ter cautela com esta empresa.
Dezembro de 2013: Jason Beool da CapitalOneForex publicou publicamente dados de clientes privados, incluindo endereços de e-mail e valores de transferência de dinheiro da Netteller nos fóruns da FPA. Com base nisso, a FPA agora recomenda fortemente CONTRA O NEGÓCIO COM O CAPITAL ONE FOREX.
23 de junho de 2014: A Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido emitiu uma advertência contra a Capital One Forex. CLIQUE AQUI para verificar.
Janeiro de 2015: Avaliações positivas mais falsas e altamente suspeitas enviadas. Pelo menos alguns deles parecem estar ligados a um bônus que exige o envio de uma revisão.

Capital forex forex
- box "All" armazena todos os bônus.
Capital One Forex | Bônus de $ 100 sem depósito.
Uma grande oferta da Capital One Forex, ($ 100) Sem Bônus de Depósito no registro de nova conta.
Excelente oportunidade para conhecê-los sem qualquer risco.
Negocie com eles com seus fundos.
Detalhes a seguir :
A Capital One Forex Ltd. fornece a cada novo cliente registrado, $ 100 somente em um Bônus sem Depósito como valor do bônus.
O bônus só pode ser concedido no bônus sem depósito.
Para verificar a conta, o cliente deve fornecer um comprovante de identidade e um comprovante de endereço.
O valor do bônus é apenas para negociação e NÃO PODE ser retirado.
O cliente pode transferir o lucro para a conta de negociação e retirar o bônus da conta de negociação sem depósito somente após as seguintes condições serem atendidas: 1,5 lotes por 5 $ de lucro concluído.
O Cliente tem que submeter uma revisão no Capital One Forex em um dos Fóruns Forex e nos enviar o link para a revisão com seu nome real e número da conta.
O lucro máximo que o cliente pode transferir da conta de Bônus Sem Depósito para a conta de negociação sem depósito é de $ 100.
Uma vez que um bônus foi transferido da conta de bônus de boas-vindas em sua conta de negociação, você pode retirar o lucro somente após as seguintes condições: 1.5 lotes.
concluído por cada 5 $ profit & amp; Lotes Mínimos negociados com 30 Dias 15 lotes.
Lucro máximo que o cliente pode sacar de uma conta de negociação mini depois de transferir fundos da conta de bônus e sem depósito é de 100 $.
Para transferir uma quantia superior a US $ 100 ou sem completar condições de bônus, o cliente deve depositar uma quantia que não seja inferior à quantia de transferência desejada. O valor do bônus pode ser concedido apenas no depósito líquido (depósito - retirada).
Uma vez que o depósito foi feito e você recebe fundos de bônus da conta de bônus de boas-vindas de $ 100 em sua conta de negociação, você pode fazer uma retirada somente após as seguintes condições: 1.5 lotes concluídos por cada transferência 5 $
Os volumes de negociação disponíveis para a conta mini são de 0,01 a 0,10 lotes.
Bloqueios nas mini contas de bônus estão disponíveis.
Pare o nível é de 80%
O bônus é aplicável apenas a uma conta por cliente.
A promoção é válida apenas para novos clientes.
As transferências de fundos entre contas não são consideradas como depósito inicial.
As transferências de conta interna para novas contas não se qualificam para receber o bônus.
O bônus não pode ser transferido entre contas.
Quaisquer transações comerciais concluídas com duração de cinco (5) minutos ou menos não serão incluídas no cálculo dos lotes. A duração é considerada o tempo entre a abertura e o fechamento de uma posição.
Todas as posições que foram fechadas na plataforma usando as funções “close by” e “multiple close by” não serão incluídas no cálculo de lotes.
Todas as posições fechadas com lucro ou perda inferior a um (1) spread máximo não serão incluídas no cálculo dos lotes.
Qualquer indicação de fraude, manipulação, arbitragem de reembolso ou outras formas de atividade enganosa ou fraudulenta com base na concessão do bônus anulará a conta e todo e qualquer lucro ou prejuízo acumulado.
Cada cliente pode ter apenas uma conta de bônus. Caso sejam encontradas várias contas de bônus pertencentes a uma pessoa (ou se tais suspeitas surgirem, incluindo correspondência de endereço IP, correspondência de informações de contato, etc), todos os bônus serão cancelados, seu lucro será cancelado e sua conta será bloqueada.
Essa promoção pode ser cancelada a critério da empresa e permanecerá em vigor pelo tempo que a empresa julgar conveniente fornecê-la com base nos termos e condições descritos aqui e no contrato do cliente.
Capital One Forex Ltd. reserva-se o direito de recusar a aplicação de bônus do cliente sem atribuir qualquer motivo e notificação prévia.
A Capital One Forex Ltd. pode fazer alterações a estes Termos da Promoção e irá notificá-lo destas alterações publicando os termos modificados no site da Capital One Forex Ltd.
A Capital One Forex Ltd. recomenda que você revise estes Termos de Promoção regularmente, e por seu uso continuado do site e serviços da Capital One Forex Ltd. que você aceita tais termos modificados.
Qualquer disputa ou situação não coberta por estes Termos da Promoção será resolvida por nossa administração de uma maneira que julgar ser a mais justa para todos os envolvidos.
Essa decisão será final e / ou vinculativa para todos os participantes. Se estes Termos da Promoção forem traduzidos para um idioma diferente do inglês, a versão em inglês das Regras prevalecerá onde houver uma inconsistência.

Capital One Forex: Scam Broker.
Informação da conta.
Termos de Negociação.
28 de agosto de 2013: revisões completas foram concluídas. Adicionada uma listagem para o Capital One Forex.
Interações do Leitor.
Oi, caro comerciante Capital One Forex é 110% SCAM Broker. Eu aconselho que você por favor não se junte a eles para que eles façam você ganância e depois de depositar fuds em sua conta você não é capaz de retirar o seu depósito e lucros. Então, por favor, não perca seu tempo e dinheiro. COFX oferece muitos bônus apenas para atrair você e pegar seu dinheiro. Mas eles não lhe devolverão um centavo. Eu enfrentei esse problema e meu dever é conscientizá-lo. Obrigado.
Heru Pratikno diz.
Capital forex é o melhor forex, dar bônus sem depósito para tentar forex. its muito bom e real eu aconselho todos os comerciantes a negociar com este corretor onde pode encontrar o melhor serviço retirar e melhor não oferecer bônus real trocável swap com a equipe profissional realmente bom trabalho. Capital One Forex tem execução em velocidade leve sem nenhum desvio. minha conta: 105580.
Meu nome Heru Pratikno.
Capital One Forex vítima diz.
Este é um corretor de fraude. Não invista seu dinheiro com eles.
Olá, Número de Acontecimento: 56617.
Eu sou um operador da CapitalOneForex desde setembro de 2013. A empresa está me detendo mais de 50000 EUR. Depois de ver recentemente sua página cheia de holofotes, decidi postar minha opinião sobre os THIEFS que operam usando práticas fraudulentas e manipuladoras, incluindo:
& # 8211; excluindo (encerrando) contas.
& # 8211; mudança de preços de abertura.
& # 8211; dedução dos lucros.
& # 8211; inabilidade de cumprir suas promessas em responder aos clientes.
& # 8211; fallingshort na resolução de problemas como prometido.
Por mais de cinco meses, estou tentando resolver meu problema & # 8211; não é tão longo assim? Tudo o que estou recebendo são as promessas não cumpridas do gerente Makcim Salakhav com um sorriso largo.
Espero que ajude novos comerciantes em potencial a decidirem. Por favor, veja as questões acima mencionadas em explicações mais aprofundadas.
A CapitalOneForex é simplesmente uma farsa, CUIDADO.
Explicação I: Desativação comercial, exclusão de conta.
Em setembro de 2013, abri minha conta 56617, investindo 10000 euros e recebendo um bônus de 7000 euros. Depois de um mês de bons negócios no AUDUSD, a CapitalOneForex desativou minha negociação, como mostra o gráfico abaixo:
Foi-me dito que, de repente, descobriram que não chegou dinheiro do meu banco eslovaco. Engraçado o suficiente, eles me pediram a mesma prova 3 semanas antes e já naquela época descobriram que o dinheiro chegou de fato sem problemas, como combinado em primeiro lugar.
No dia seguinte, no entanto, minha conta ficou inacessível, a senha foi mudada e toda a história comercial foi apagada.
Explicação II: Investir em lucros, mudança de preços de abertura, promessas vazias.
A CapitalOneForex me deve mais de 50 000 EUR.
Foi-me prometido que todas as minhas posições abertas estão garantidas e todas serão colocadas de volta em ordem assim que o depósito for confirmado pelo seu banco. No dia seguinte, minha conta recebeu o depósito e o bônus. Aquelas posições abertas de 75k EUR não CHEGARAM.
Após meses de promessas 25k foram adicionadas, mas NÃO PODEM SER RETIRADAS & # 8230; 50k ainda está faltando.
Mais sucesso na negociação ocorreu, produzindo lucros & # 8230; Nenhuma delas pode ser retirada. Cada negociação de AUDUSD incluía um preço de abertura variável como aqui:
Houve algumas pequenas contas com mudanças nos preços de abertura, muitas vezes perto de MC.
Explicação III: Retirar o bloqueio, promessas vazias.
Eu não posso retirar um único centavo, já que o técnico Makcim Salakhav falsifica algumas condições imaginárias (especialmente para mim) que ele vai mandar "amanhã". Até hoje, são dois meses. Tudo é amanhã, & # 8221; o que de fato significa NUNCA. Nada disso aconteceu.
É simplesmente absurdo e ridículo além do imaginário que um corretor como este se chama ECN e tudo o que ele faz é mentir, roubar, manipular, dar infinitos promessas vazias e rir direto na sua cara.
Depois de uma longa espera, mais comerciantes com problemas semelhantes como eu apareceram. Alguns de nós nos reunimos em seminários e entramos em contato. Eu conheço pelo menos um com uma experiência muito semelhante (60000 euros). Nós usaremos todas as maneiras possíveis para impedir que corretores como esse continuem operando de maneira tão criminosa. Compartilhar esta experiência com os outros é apenas o começo.
Tudo isso pode ser comprovado por um registro de nossa comunicação online e uma lista interminável de manipulações da CapitalOneForex.
ikramul hoque diz.
Senhor minha conta é 55758. eles estão pegando 1.5 pips, mas não me deram o meu desconto. e eu não saio da minha conta. por favor eu preciso de ajuda.
Roberto Scaligeri diz.
Eu tenho negociado com a Capital One Forex há cerca de um ano e estou muito satisfeito com eles.
A execução de sua plataforma é uma das mais rápidas que já experimentei em 14 anos de negociação e consegui me retirar em poucas horas. Até agora eu tenho retirado cerca de 130k.
Um capital é um corretor de fraude. Vou aconselhar os comerciantes a se afastarem. a menos que você tenha dinheiro suficiente para jogar. Eles pagam os comerciantes por avaliações positivas, recusam-se a retirar o meu dinheiro duro ganhando uma regra que não existe na política lá. é fácil para eles aceitarem seu depósito, mas é difícil para eles pagarem o lucro obtido. Mau atendimento ao cliente. Com os gostos de Rude Nart e Rayan, eles praticamente chamam os golpes de comerciantes quando eles são os grandes cães em Scamming Client de fundos lá. Como você chama um cliente Scam depois que eles fazem depósito para você e você recebe. & # 8230 ;. Eu aconselho você Capital não para tentar vir para o meu país Porque isso não é o último de mim .. Eu não posso deixar você chegar Scamming meu país companheiros homens e você fazendo com que haja dinheiro .. Scam Broker & # 8230; & # 8230;
MD. Roman Sharif diz.
Scam Broker Capital One Forex.
Olá queridos todos os comerciantes estar alerta para depositar Capital One Forex Broker. eles são aumentar lá cliente para dar bônus de depósito 70% resgate, mas após o depósito quando eu perdi todo depósito de saldo ou valor do bônus novamente eu depositar e obter novamente este bônus de resgate depois que eu fiz redeposit eu fiz um lucro de 233 $, mas quando eu envio pedido de retirada 233 $ desta vez eles enviam este valor, mas quando eu enviar o meu próximo pedido de retirada 160 $ ​​desta vez eles negam a minha retirada também remover o meu depósito de $ 150 e lucro 10 $ saldo e dizer isso Quantia eu tenho que pagar lá o que é isso. quando ele lidar comigo desta vez Samir Beool e Rayan don t dizer a this. also eu nunca ver meu saldo negativo então por que eu pagar this. so querido comércio após depósito você ganhou & # 8217; t capaz de retirar o seu saldo de depósito. Também este processo de retirada do corretor é muito tarde no mínimo 3 dias precisa processar qualquer tipo de retirada. Este apoio ao cliente do corretor também não lhe responder quando você pedir o seu pedido de retirada. Proprietários Samir Beool e Rayan primeira vez lidar comigo, mas quando eu enfrentar este problema eles não me responda. esta é minha outra conta 56395 aqui o meu saldo de depósito é de 100 $ nesta conta eles são criar outro problema. ontem eu abro um comércio esta conta EUR / JPY 134.40 este lugar e meu take profit é 134.35 o mercado abaixa 134.28 eles não fecham meu comércio com take profit eles estão próximos meu negócio perde quando eu bato lá eles são dão um cálculo e eu aceito isso, mas quando eu fiz um lucro este valor restante 58 $ e enviar retirar eles são me enviar este montante do lucro, mas quando eu fiz outro lucro 39 $ desta vez eles don t enviar isso e também me diga que eu tenho que Pagar lá equilíbrio depois que eles enviam isso, mas antes de retirar eles don 't tell this. they são 100% Scam ou Cheater Broker don t business business business business with with with with with with with with with with with with with with if if if if if if if if you you you you you you número da conta e senha do investidor: -
Número da conta: 56336.
Senha do Investidor: vNa8WAd7.
Número da conta: 56395
Senha do investidor: pvyRTMh1.
Hanson Udo diz.
O bónus de depósito de 400% é grande e também prometem ter o seu cliente acreditado com 50% de cada depósito que fizeram aqui, é muito atraente, sinceramente, penso que este corretor irá ganhar muita popularidade e também muitos comerciantes para o seu plartform.
seu livechat está sempre em alta e forte.
Elias Khoury diz.
Muito bom corretor, puro STP eu fui negociado com por 6 meses até agora, sem problemas.

Capital One Forex.
Empresa Capital One Forex Limited Fundada em 2012 Escritórios em.
CashU Cartões de crédito / débito EgoPay FasaPay Neteller OKPAY Payza Perfect Money Skrill WebMoney Transferência bancária.
Dólar australiano Euro Grã-Bretanha libra Dólar dos Estados Unidos dos ienes japoneses.
Árabe Chinês Inglês Francês Alemão Italiano Japonês Coreano Russo Espanhol.
Callback E-mail Chat ao vivo Telefone Skype Formulário da Web.
Tipos de conta:
Hedging Overnight taxas de juros (swaps) Trailing stop Pending orders Negociação de um clique Negociação móvel Negociação automatizada.
Tamanho mínimo da conta $ 100 Tamanho mínimo da posição 0.01 lote Tipo de spread Variável Spread típico em EUR / USD, pips 1.2 Spread mínimo em EUR / USD, pips 0.8 Escalpelamento Permitido Expert advisors Permitido Instrumentos de negociação.
Forex 1: 500 Gold & silver 1: 500 CFD 1: 500 Petróleo 1: 500 Futures 1: 500 Índices 1: 500.
MetaTrader 4.
2013-02-23 Primeiro listado na EarnForex. 2014-01-30 Cancelado o registro da FSP (Nova Zelândia)
Hedging Overnight taxas de juros (swaps) Trailing stop Pending orders Negociação de um clique Negociação móvel Negociação automatizada.
Tamanho mínimo da conta $ 1.000 Tamanho mínimo da posição 0.01 lote Tipo de spread Variável Spread típico em EUR / USD, pips 1 Spread mínimo em EUR / USD, pips 0.8 Comissão (one-way) por 1 std. lote $ 5 Escalpelamento Permitido Expert advisors Permitido Instrumentos de negociação.
Forex 1: 500 Gold & silver 1: 500 CFD 1: 500 Petróleo 1: 500 Futures 1: 500 Índices 1: 500.
MetaTrader 4.
2013-02-23 Primeiro listado na EarnForex. 2014-01-30 Cancelado o registro da FSP (Nova Zelândia)
Hedging Trailing stop Pedidos pendentes Negociação de um clique Negociação móvel Negociação automatizada.
Tamanho mínimo da conta $ 10.000 Tamanho mínimo da posição 0.1 lote Tipo de spread Variável Spread típico em EUR / USD, pips 0.8 Spread mínimo em EUR / USD, pips 0.6 Comissão (ida) por 1 std. lote $ 5 Escalpelamento Permitido Expert advisors Permitido Instrumentos de negociação.
Forex 1: 500 Gold & silver 1: 500 CFD 1: 500 Petróleo 1: 500 Futures 1: 500 Índices 1: 500.
MetaTrader 4.
2013-02-23 Primeiro listado na EarnForex. 2014-01-30 Cancelado o registro da FSP (Nova Zelândia)
Hedging Overnight taxas de juros (swaps) Trailing stop Pending orders Negociação de um clique Negociação móvel Negociação automatizada.
Tamanho mínimo da conta $ 500 Tamanho mínimo da posição 0.01 lote Tipo de spread Variável Spread típico em EUR / USD, pips 1.2 Spread mínimo em EUR / USD, pips 0.9 Comissão (one-way) por 1 std. lote $ 5 Escalpelamento Permitido Expert advisors Permitido Instrumentos de negociação.
Forex 1: 500 Gold & silver 1: 500 CFD 1: 500 Petróleo 1: 500 Futures 1: 500 Índices 1: 500.
MetaTrader 4.
2013-02-23 Primeiro listado na EarnForex. 2014-01-30 Cancelado o registro da FSP (Nova Zelândia)
90 avaliações de Capital One Forex são apresentadas aqui. Todas as revisões representam apenas a opinião do autor, que não é necessariamente baseada nos fatos reais.
Melhor corretora forex. 5 estrelas para capital um forex. Meu acc no 106972.
meu número de conta é 106626.
capital one forex não oferece bônus de depósito para o negociador experimentar negociações com spreads baixos, alta alavancagem e o melhor negócio de todos os tempos.
Obrigado capital um forex.
Como iniciante, comecei com o Capital One Forex e percebi que esse corretor confiável e confiável é um dos melhores do mercado, com tipos interessantes de contas, spreads baixos e excelente serviço.
Além desses pontos, ele está oferecendo uma boa escolha para iniciantes e profissionais, especialmente com o bônus sem depósito de USD 100.
Bom suporte e ótimo corretor.
Meu número de conta é 106505.
Aqueles que procuram um incentivo para aprender a negociar podem começar hoje, para não mencionar a atenção e apoio, e os spreads super baixos, obrigado pela sua atenção, meu id é 106450.
Capital um forex tem uma boa equipe de apoio ao cliente, e eles fornecem que eles estão comprometidos por isso a minha opinião é um bom brokar ..
meu número de conta é 106392.
Eles me bloqueiam do bate-papo e roubam meu depósito e lucram mais de US $ 17.000 em minha conta e não consigo obtê-los.
meu número de conta é 105468.
excelente e excelente este corretor é o melhor que dá $ 100 em cadastrar-se e não há dar esta oferta e também dar muito mais bônus no depósito é por isso que eu escolhi.
excelente e excelente este corretor é o melhor que dá $ 100 em cadastrar-se e não há dar esta oferta e também dar muito mais bônus no depósito é por isso que eu escolhi.
Oi meu número de conta é 105977 capital um forex é o melhor corretor agora sem bônus de depósito é a promoção popular.
Obrigado capital um forex.
Capital One Forex é excelente corretor, bom suporte.
Capital um forex nos dá grande oportunidade para o comércio de Forex, dando dinheiro de bônus.
minha conta 99994.
Excelente corretor com um excelente e rápido suporte ao cliente, é muito disponível e útil e profissional e acho que podemos estar entre os melhores corretores com programas de bônus e especialmente com o bônus sem depósito de $ 100 que permite que profissionais e novatos aprendam plataforma maravilhosa com segurança.
Boa sorte e feliz negociação com o Capital One Forex.
meu número de conta: 105911.
Excelente corretor e com seu bônus de $ 100 sem depósito, ele permite que os clientes experimentem seus serviços em condições reais para testá-los.
Eles suportam a plataforma MT4, bem como cTrader muito poderoso.
Muito profissional em sua comunicação com os clientes.
meu número de conta: 216443.
Eu estou negociando tanto binário e forex com 1B. Eles têm um site muito alto final e parecem muito profissionais. Eu não acho que eles são uma corretora enorme, mas mais de um tamanho médio,
Eu fiz bons negócios com spreads baixos, alta alavancagem e consegui o melhor negócio de todos os tempos.
retirar e pode fazer bom lucro sem corretor de risco se importar com trader Obrigado capital um forex.
Capital um Forex é realmente bom Corretor. Eu estou esperando nenhum bônus de depósito $ 100 obrigado.

$ 100 USD Sem bónus de depósito 2015 & # 8211; Capital One Forex.
Capital One Forex declara uma nova promoção para o novo operador. Assim, o novo operador pode negociar sem qualquer depósito em dinheiro na conta de negociação. Pegue o bônus grátis e vá ao vivo!
Capital One Forex.
$ 100 USD Sem bônus de depósito de 2015.
Promoções de Bónus: $ 100 USD Sem Bónus de Depósito 2015.
Data de término: 01 de janeiro de 2015.
A oferta é aplicável: somente novo comerciante.
Como se inscrever: Abra uma conta e seja confirmado.
Retirada de Bônus: Somente os lucros podem ser retirados 1.5 lotes concluídos por cada 5 $ de lucro & amp; Lotes Mínimos negociados com 30 Dias 15 lotes.
Termos & amp; Condições - Capital One Forex sem Revisão de Bônus de Depósito.
A Capital One Forex Ltd. recomenda que você revise estes Termos de Promoção regularmente, e por seu uso continuado do site e serviços da Capital One Forex Ltd. que você aceita tais termos modificados.

No comments:

Post a Comment